Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sintrajufe/RS encaminha requerimentos administrativos ao TRE sobre horas extras

    O Sintrajufe/RS encaminhou dois requerimentos administrativos ao TRE. Um deles solicita informações sobre os valores incluídos no orçamento do tribunal para o pagamento de horas extras relativas à eleição de 2012. Também solicitou cópia da peça orçamentária para o exercício de 2012 e cópia da proposta orçamentária para 2013.

    No outro pedido, o sindicato requer o pagamento de horários extraordinários desde a sétima hora de trabalho, sem qualquer desconto de intervalo, nos termos da resolução 22.386/2011, do TSE, extensão do pagamento da hora extra a todos os que ultrapassaram a jornada diária de sete horas, desde o mês de julho, bem como o recálculo dos valores pagos nas eleições de 2008 e 2010.

    • Publicações3255
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações63
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sintrajufe-rs-encaminha-requerimentos-administrativos-ao-tre-sobre-horas-extras/100169063

    Informações relacionadas

    Robson Pontes Jr., Advogado
    Modeloshá 2 anos

    Reclamação trabalhista - hora extra, dano moral, insalubridade e supressão de intervalo.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)